terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nada a declarar =)

Apaixone-se por um sonho, acredite que tudo dara certo, pois somente sua fé trará seu sonho pra perto de você.

Se apaixone por alguém que te espere, que te compreenda; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança, por alguém que só pense em você, em teu rosto, em tua delicadeza, se apaixone por alguém que sofra contigo, que ria com você, por alguém que volte ao teu lado depois das brigas, depois dos desencontros. Não se apaixone pelo amor, se apaixone por alguém que esteja apaixonado por você!

Dificil foi acreditar

que o mundo não é cor de rosa.Papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal e confiável assim, fadas não são de verdade, as nuvens não são de algodão doce, que um sorriso nem sempre é verdadeiro, que não é chorando que se resolve, você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal. Você cresce. Não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai.Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, e pessoas querendo te mimar e fazer suas vontades.Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir na escola, não pode mais morder as pessoas quando se irrita. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou.Você cresce, Você aprende, Você erra,Você ganha e você também perde  "/

Achei que era pra sempre

Ja me apaixonei! achei que era pra sempre mais me esqueci que o " pra sempre " sempre acaba, já gritei de felicidade, já olhei a cidade de cima, mais mesmo assim não encontrei o meu lugar, Já confundi sentimentos, já corri pra não deixar alguém chorando, já conversei com o espelho, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma, já fiz juras eternas, já sorri pra esconder uma lágrima, já senti medo do escuro, já chorei sentado no chão do banheiro, já quis morrer de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial, já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer, já chorei por ver amigos partindo, mas vi que logo chegam outros, a vida é mesmo um ir e vir sem razão, enfim, forma tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú chamado coração.

Segredos (Frejat)

 
Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu o encontre
Numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...♪♪



' O que sai de mim
Vem do prazer
De querer sentir
O que eu não posso ter.
O que faz de mim
Ser o que sou
É gostar de ir
Por onde, ninguém for... '