sábado, 19 de novembro de 2011

Brincando/Brindando com as palavras





O tempo é  corrido,é gente correndo contra o tempo;gente que perde tempo;gente que não sabe administrar seu tempo. Pessoas perdem tempo, por falta de tempo. O tempo mesmo que não haja tempo,sempre faz com que saibam que tempo é questão de ter tempo. Ora o tempo é certo,ora o tempo é contraditório, passa como um vento. O tempo se disfarça no meio das horas,fazem com que perdemos horas no tempo. É preciso aproveitar seu tempo,mesmo que não haja tanto tempo suficiente para desfrutá-lo. Todo cidadão tem seu direito de dar um tempo ao TEMPO. Direito de se acomodar diante do tempo.
Diante do tempo,devemos amar pessoas,amar a própria vida,e não perder tempo com meras insignificâncias. Haverá dias sem tempo,horas sem dormir,não haverá tempo para os amigos e familiares. Não haverá dias de café quente sobre a mesa,pois não haverá tempo. Afinal são poucos que sabem possuir TEMPO.
Mas haverá dias com tempo;dias para esnobar do tempo;dias de se acomodar sobre o tempo,dias de dormir em cima do tempo,dias de aproveitar todo tempo possível;dias que tudo será feito com o tempo certo. Haverá dias com sobra de tempo.Há de ter.



-----------------------------------------------♥-----------------------------------------------------------


Porque tem dias que são assim:


Ao amanhecer a tristeza aparece. Me consome por alguns segundos logo mais na frente eu vejo a felicidade. Ela assina,dá tchauzinho,me grita e eu vou logo deixando a tristeza de lado;coloco-a no bolso fecho com zíper e me entrego por inteira a felicidade. E assim os ciclos dos meus dias se acabam.Há esperanças que só terá dias de felicidades,dias que não será mais chamados de dias e sim de felicidade.De uma coisa eu sei,minha felicidade é bem maior que a tristeza que sempre insiste em aparecer nas minhas manhas,se ela é maior,a tristeza aos poucos deixa de ser tristeza,e vai sumindo e só resta saber que existe a Felicidade!










(Jenni Astiley)