quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Tenho um ritmo que me complica. O desassosego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo."

Se você fosse uma árvore, como seria?

Se fosse uma árvore seria aquela que sempre perde as folhas de Tao secas que elas estão.
Já fui por muito anos uma árvore com muitas folhas e ate algumas flores, mas ultimamente tenho sofrido o impacto externo, e com essa mudança de temperatura minhas folhas secaram e estão ao chão. Logo a neve vira e ficarei completamente nua, sem folha. Ficarei exposta, com todas as minhas fraquezas a mostra.
Mas ao contrario das estacoes do ano, as minhas folhas não crescem tão rapidamente.
O crescimento das folhas depende do inverno, quanto mais frio e doloroso ele for as chances de nascer novas folhas são muito pequenas. E esse 'e o meu caso atualmente.
Agora é só esperar de que alguma forma a natureza mude o seu rumo trazendo novas folhas e talvez ate flores para a minha árvore

"Naquele estado meio tobogã, entre a euforia e a depressão."

"De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo e aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: Qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais. Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até a sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o tempo certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas com certeza o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da pessoa ou situação certa.

O universo sempre conspira a seu favor quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento."