sábado, 27 de novembro de 2010

Teste: Que livro voce é?

Fiz esse teste  e o livro que eu seria é:


"Doidas e santas", de Martha Medeiros
Moderninha e solteira, ou radiante de véu e grinalda? Eis a questão da jovem (ou nem tão jovem) mulher profissional, cosmopolita e, apesar de tudo, muito romântica. Eis a sua questão! Confesse: quantas horas semanais você gasta conversando sobre encontros e desencontros sentimentais com as suas amigas? Aliás, conversando não. Analisando, destrinchando... Mas isso não quer dizer que você só questione a existência de príncipe encantado, não. A vida adulta hoje não está fácil para ninguém, como bem mostram as 100 crônicas de "Doidas e Santas" (2008), que retratam os sabores e dissabores da vida sentimental e prática nas grandes cidades.





Vamos dividir
Os sonhos
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você   

                                (Maria gadu)







                  Há  dias eu tava querendo me jogar da janela hahaha, hoje to achando lindo estar viva *-*

Decepção


Dizem por aí que decepção não mata, ensina a viver.

Não sei se acredito nisso.
Posso acreditar que pode nos servir como uma experiencia, sim. Mas fingir que ela não dói, não machuca e que é fácil seguir em frente fingindo que ela simplesmente não aconteceu, nisso eu não acredito.
Na realidade eu não entendo porque ela acontece.
Será por que acreditamos demais em alguma coisa? Alguma coisa que não conhecemos de verdade ou simplesmente não imaginamos que elas vão agir de uma maneira inesperada e nos causar tanto sofrimento assim?
Apesar que nesse caso, acho que sofrimento não seria a palavra certa. Seria decepção mesmo.
Sabe quando vc acha que conhece uma pessoa a ponto de botar a mão no fogo por ela e depois vê ela fazendo algo que você condena e nunca imaginaria que ela faria??
Pois é...
Foi aí que meu mundinho idealizado construído sobre as coisas e pessoas, desmoronou.

E simplesmente não tenho mais palavras para explicar o que senti e estou sentindo...
Mas é o ciclo da vida,começa tudo de novo! Eu confio,se apego demais nas pessoas,tenho decepçoes,sofro por um bom tempo,esqueço e parto para outra!